Notícias

The Weeknd critica Grammy por não ter sido indicado

Álbum do cantor foi um dos mais elogiados e tocados em 2020

A Recording Academy divulgou no último dia 24 de novembro a lista de indicados ao Grammy 2021 e deixou muita gente decepcionada com a premiação, já que o The Weeknd foi completamente ignorado. O artista lançou neste ano de 2020 o elogiadíssimo “After Hours”, disco que contém o mega hit “Blinding lights”, que há mais de um ano figura no top 10 da Billboard. O próprio cantor foi ao Twitter manifestar o seu descontentamento com o Grammy:

“O Grammy continua corrompido. Vocês devem a mim, aos meus fãs e a transparência da indústria …” disse. Em seguida ele publicou outro tweet: “Planejando uma apresentação de forma colaborativa por semanas sem ser convidado? Na minha opinião, zero nomeações = você não foi convidado!”

Confira baixo:

A situação gerou comoção nas redes sociais entre os fãs do artista e foi parar no tranding topics do Twitter.

Esta será a 63ª Cerimônia do Grammy e acontecerá em 31 de janeiro. Entre os destaques desta nova edição, está o fato de que nas categorias destinadas ao rock predominou a indicação de cantoras ou grupos liderados por mulheres como Fiona Apple, Big Thief, Phoebe Bridgers, HAIM, Brittany Howard e Grace Potter. Tradicionalmente, a categoria é dominada pelo gênero masculino.

Abaixo você confere o vídeo de “Blinding Lights” do The Weeknd:

Leia também:

5 comentários

Deixe uma resposta