fbpx
Notícias

Ego Kill Talent divulga duas novidades para os fãs

Banda anunciou dois lançamentos em suas redes sociais

O Ego Kill Talent anunciou nas suas redes sociais duas grandes novidades para os fãs: a primeira delas é data de lançamento da segunda parte do seu aguardado novo álbum de estúdio intitulado “The Dance Between Extremes”. O novo EP do grupo chega às plataformas digitais no dia 4 de dezembro. A primeira parte do álbum foi lançada em junho deste ano contendo três músicas: “NOW!”, “Lifeporn” e “The Call”.

A segunda novidade trata-se do lançamento de um documentário sobre o processo de gravação de “The Dance Between Extremes” no 606 Studios, estúdio de ninguém menos que Dave Ghrol, o líder do Foo Fighters. A produção está disponível no canal oficial do grupo no Youtube.

O novo álbum do Ego Kill Talent tem lançamento mundial pela BMG Brasil. A terceira parte está prevista para o início de 2021. O trabalho conta com participações de John Dolmayan (System of a Down), Roy Mayorga (Stone Sour) e Bob Burnquist (13 times X Games Champion). A turnê de lançamento passaria por vários países e festivais, no entanto, ela teve que ser adiada.

Sobre o Ego Kill Talent

Surgido em 2015, o grupo foi formado por músicos que já contavam com uma longa estrada em outras bandas, entre eles, Jean Dolabella (Sepultura/Diesel) e Jonathan Dorr (Reação em Cadeia). O primeiro disco da banda foi lançado em 2017 e também está disponível nas principais plataformas digitais.

Abaixo você confere o novo documentário do Ego Kill Talent:

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta