fbpx
Conhecer Notícias

Banda paulistana Devils Paradise compartilha música inédita

Grupo também estreia nova formação

A banda paulistana Devils Paradise divulgou nesta quinta-feira (3) uma nova música depois de um longo tempo sem lançamentos. A canção se chama “Too Blind to See” e tem a pegada hard rock característica do grupo: pesada, melódica, riffs rápidos e bateria com pedal duplo. O lançamento foi realizado por meio de um videoclipe dirigido pelo cineasta Raphael Montagner.

“Essa música é o melhor do que o rock pode dar para a gente. Ela é meio que uma crítica a forma como as pessoas estão vivendo, todo mundo está apegado a ostentação, em ser vazias por dentro, as pessoas não são aquilo que estão demonstrando ser”, disse o vocalista e líder do grupo Diogo Araújo sobre “Too Blind to See” em um vídeo promocional.

O Devils Paradise surgiu em São Paulo no ano de 2013 e se destaca, além da sonoridade, pelos clipes que sempre contam com uma produção arrojada. O primeiro registro do grupo foi o EP “Sold Out in Hell” lançado em 2014. O último lançamento havia sido o single “Century´s Fever” de 2018.

A nova música marca também a estreia da nova formação que conta com: Diogo Araújo (vocal), Guilhermo Borges (Guitarra), Gabriel de Andrade (Guitarra), Leo X (Baixo) e Luan Medeiros (bateria). O grupo promete o lançamento de um disco de inéditas em 2021.

Confira abaixo o videoclipe de “Too Blind to See”:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading