fbpx
Notícias

System of a Down realiza livestream e lança novo clipe

Evento tem a finalidade arrecadar fundos

O System of a Down divulgou nesta segunda-feira que vai realizar um livestream no sábado (30), a partir das 14h, com a finalidade de arrecadar fundos para reabilitar e equipar as centenas de soldados que perderam braços e pernas com próteses que mudam vidas de soldados do Exército de Defesa de Artsakh e da Armênia. A banda aproveita também para lançar o clipe da música “Genocidal Humanidz”.

Veja comunicado da banda:

“No trágico rescaldo da violência mais flagrante que afetou a área desde 1994, soldados do Exército de Defesa de Artsakh e da Armênia (muitos deles voluntários) sofreram crimes de guerra nas mãos dos invasores – o Azerbaijão auxiliado pela Turquia e seus mercenários sírios. Mesmo após o cessar-fogo assinado em 10 de novembro de 2020, os heróis feridos no conflito recente continuam precisando urgentemente de próteses, tratamento avançado e cuidados médicos. Estamos hospedando um evento ao vivo de arrecadação de fundos com o objetivo de arrecadar dinheiro para reabilitar e equipar as centenas de soldados que perderam braços e pernas com próteses que mudam vidas. O financiamento também beneficiará a introdução de terapia a laser inovadora para o tratamento de queimaduras de fósforo branco e a redução de cicatrizes e dores agonizantes. Todos os rendimentos da transmissão ao vivo serão doados para esta causa”.

“Genocidal Humanidz” foi lançada e novembro do ano passado juntamente “Protect Land”. As duas canções foram o primeiro lançamento inédito do System of a Down em 15 anos. A banda, no entanto, descarta a gravação de um novo álbum no momento.

Leia também:

Clipe de Chop Suey! do System of a Down atinge 1 bilhão de views

15 discos que completam 20 anos em 2021

Ouça as duas músicas no player abaixo:

2 comentários

Deixe uma resposta