O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, concedeu uma nova entrevista e durante a conversa ele comentou sobre a primeira vez que se encontrou pessoalmente com Angus Young, guitarrista do AC/DC.
Gene Simmons contou durante uma conversa na Triple M que conheceu Angus Young na década de 1970, quando o AC/DC foi escalado para ser banda de abertura do Kiss durante a turnê do álbum “Love Gun”, que durou de 1977 a 1978.
“Eu os vi tocando em um clube realmente pequeno em L.A. Acontece que eu estava lá, e tudo que me lembro é de estar tão perto do palco”, disse Gene Simmons (via Loudersound).
Ele continuou: “Então, eu estou na frente. E mesmo depois dos apagões entre as músicas, háavia Angus apenas correndo no palco – não posando, apenas meio que sentindo, como se alguém estivesse em transe ou algo assim. Eu disse: ‘Esse cara é rock’n’roll. Esse cara é real’”.
Gene Simmons relevou um detalhe que marcou a sua memória na época e que deve ser algo que pode ser um pouco constrangedor para Angus Young: “Nunca se esqueceria”, disse o baixista, “ele não tinha os dentes da frente”.
Ele acrescentou em seguida: “Acho que naquele momento eles não podiam pagar”.
O músico contou ainda da experiência ocorrida naquela mesma noite, quando eles saíram para comer. Gene Simmons disse: “E eu nunca vou esquecer, Angus Young pegou o cachorro-quente sem o pão e começou a mordê-lo nas laterais da boca porque os dois dentes da frente estavam faltando”.