fbpx
Notícias

Matt Bellamy, do Muse, e Tom DeLonge, do Blink-182, têm planos de caçar alienígenas juntos 

A caçada ainda não aconteceu, mas o cantor do Muse está no pé do baixista do Blink-182

Se você conhece mais de perto as músicas do Muse, sabe que o vocalista Matt Bellamy é bastante interessado em teorias da conspiração, o que inclui, obviamente, vida alienígena e a forma como o governo faz para esconder isso. O cantor chegou a dizer, em 2017, que avistou um OVNI na adolescência. 

Quem também se liga bastante em alienígenas é Tom DeLonge, do Blink-182, que, inclusive, faz parte de um grupo de pesquisas sobre o tema intitulado To The Stars Academy of Arts & Sciences. Ele e Matt Bellamy já conversaram sobre o assunto e discutiram planos de caçar vida extraterrestre juntos. 

A revelação foi feita pelo cantor do Muse durante um bate-papo iHeartRadio ALTer Ego. “Eu saí com ele e realmente o pressionei. Aparentemente, há um armazém em Las Vegas com uma estranha merda alienígena para a qual ele vai me levar um dia. Estou cobrando dele, e toda vez que o vejo, ele diz que ‘não pode fazer isso esta semana, talvez na próxima semana”, contou (via NME).

“‘Venha, me leve lá'”, continuou Matt. “Ele tem algumas reivindicações ousadas”. Durante a conversa, o entrevistador Ted Stryker relembrou a vez em que Tom DeLonge colaborou com o Pentágono ao compartilhar vídeos relacionados a OVNIs. 

“Isso é impressionante. Eu gosto disso”, disse Bellamy. “Acho bom fazer lobby junto ao governo para procurar por alienígenas, eles devem estar por aí em algum lugar.”

A experiência de Matt Bellamy com a vida alienígena 

Em 2017, Matt Bellamy, durante uma entrevista à Rádio X, comentou sobre uma suposta experiência com vida extraterrestre. A situação aconteceu quando ele tinha “cerca de 17 ou 16 anos… dirigindo para a casa da minha namorada no meio da floresta”. O jovem avistou uma luz no céu que “era muito incomum àquela hora da noite… Lembro-me de acordar em casa e até hoje não me lembro bem da viagem de lá para casa.” (via NME)

Ele acrescentou: “não sei se foi um OVNI, pode ter sido um helicóptero ou algo assim. Eu estava dirigindo, então definitivamente não bebi nada. Não estou sugerindo nada disso, mas posso ter fumado algo que foi cultivado em Devon.”

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading