fbpx
Notícias

Joe Perry relembra quando Kurt Cobain foi até o camarim do Aerosmith 

Cantor e guiatrrista do Nirvana admirava o trabalho da clássica banda americana de hard rock

O guitarrista Joe Perry, do Aerosmith, durante um bate-papo com a revista Classic Rock, relembrou quando Kurt Cobain, o falecido líder do Nirvana, foi até o camarim de sua banda, acompanhado de sua esposa, Courtney Love. “Ele estava bem quieto.  Ele só queria sair”, contou o músico.

Leia também:

Apesar do som do Nirvana capturar a urgência despojada do punk e rock alternativo, Kurt Cobain era fã do rock clássico, entre aquele feito pelo Aerosmith. Não por acaso, uma de suas músicas chamava “Aero Zeppelin“, lançada em 1992, na coletânea “Incesticide”.

Ele teve a oportunidade de conhecer o Aerosmith por volta de 1991, conforme relatou o guitarrista Joe Perry. O músico contou a impressão que o ídolo grunge deixou nele. “Ele estava bem quieto.  Ele só queria sair”, disse Perry a Dave Everley, da Classic Rock.  “Ele entrou no camarim com Courtney Love e meio que ficou sentado conosco.  Ele era um cara normal”, declarou.

O amor de Kurt Cobain pelo Aerosmith foi confidenciado por Courtney Love aos integrantes da lendária banda quando seu marido saiu para ir ao banheiro. “Quando ele foi ao banheiro, Courtney – que foi muito verbal – disse: ‘Ele ama vocês.  Ele não gosta de ninguém, mas ama vocês.  Eu não tinha nada além de respeito pelo cara.  Ele era um compositor e intérprete incrível, e ouvir isso foi ótimo“, contou Joe Perry.

Leia também:

Deixe uma resposta