Parece que vai demorar um pouco mais para vermos Ozzy Osbourne de volta aos palcos. O cantor do Black Sabbath divulgou nesta segunda-feira (10) o cancelamento do show que faria no Power Trip, festival previsto para acontecer em outubro no mesmo local do Coachella, no Empire Polo Fields em Indio, Califórnia.
Leia também:
No início de fevereiro deste ano, Ozzy Osbourne cancelou a sua turnê europeia – anunciada ainda em 2019 – por conta de problemas de saúde decorrentes de um acidente. Na ocasião, o comunicado divulgado foi interpretado como anúncio de aposentadoria. Pouco depois, o Príncipe da Trevas esclareceu que pretendia voltar aos palcos assim que fosse possível.
Cerca de dois meses depois veio a divulgação de que Ozzy seria uma das atrações do festival Power Trip ao lado de AC/DC, Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses e Tool. Não será dessa vez.
“Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro. Meu plano original era voltar aos palcos no verão de 2024 e, quando a oferta para fazer esse show chegou, segui em frente com otimismo”, diz o texto divulgado nas contas oficiais do cantor.
Ele acrescenta: “Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e estou muito orgulhoso de ter o primeiro show que faço em quase cinco anos pela metade.”
O texto ainda diz que em breve a organização do Power Trip irá anunciar a banda que substituirá o cantor Ozzy Osbourne, que tocaria na noite do dia 7, junto com o AC/DC. “Eles são meus amigos pessoais e posso prometer que não ficarão desapontados. Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, minha banda e minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo“, afirma.