Notícias

Rolling Stones vão ganhar série de TV no canal FX

Histórica contará os primórdios da banda

Os Rolling Stones podem ganhar uma série de TV biográfica pelo FX, canal pago da Disney nos Estados Unidos. A história deve se passar entre as décadas de 60 e 70 focando na formação da banda, nos shows e na gravação dos primeiros discos.

O escritor do clássico Alta Fidelidade, Nick Hornby, é o responsável por supervisionar o projeto que foi anunciado pelo CEO da FX, John Landgraf, no “Disney Investors’ Day“, evento anual em que a empresa do Mickey apresenta para os seus investidores o seu planejamento de lançamentos para os próximos anos. Landgraf não deu muitos detalhes, mas disse que as negociações já estão avançadas e que a princípio seriam encomendadas duas temporadas e que haveria envolvimento dos produtores de The Crown.

A série tem tudo para ser um sucesso, tendo em vista que produções biográficas sobre estrelas da música ganharam um novo estimulo com o sucesso das cinebiografias do Freddy Mercury e do Elton Jhon e, também porque os Stones têm muitas boas histórias para contar. Continue acompanhado o Ok Music Play para mais novidades sobre a série de TV dos Rolling Stones.

Os Rolling Stones atualmente preparam um novo disco de estúdio. Eles lançaram em 2020 a inédita “Living in Ghost Town”, o primeiro registro do grupo desde 2016. Ouça abaixo:

1 comentário

Deixe uma resposta