Notícias

Of Monsters And Men lança novo single de surpresa

“Destroyer” chegou nas plataformas de streaming nesta setxa-feira (9)

Os islandeses Of Monster And Men pegaram os fãs de surpresa nesta sexta-feira (9) ao disponibilizar nas plataformas de streaming uma nova música sem aviso prévio. A canção se chama “Destroyer” e é o primeiro registro inédito do grupo desde o lançamento de “Fever Dream”, seu terceiro álbum, em 2019.

“Destroyer” traz uma sonoridade melancólica, tensa e possui um refrão explosivo. A música parece estar mais próxima do segundo disco da banda, o ótimo “Beneath The Skin”, de 2015, e difere do clima mais pop do último registro. Nanna Bryndís Hilmarsdóttir e Ragnar “Raggi” Þórhallsson dividem os vocais na nova canção.

O Of Monsters And Men não fez qualquer menção sobre o lançamento da música em suas redes sociais, portanto, não se sabe ainda se um novo álbum está a caminho.

Leia também:

Ouça “Destroyer” no player abaixo:

Em julho do ano passado, o Of Monsters And Men chegou a disponibilizar uma versão para “Circles” de Post Malone.

Em 2021, o disco de estreia do grupo, “My Head Is An Animal”, completa 10 anos. Ele foi responsável por torna-los conhecidos no mundo todo, depois que a música “Little Talks” chamou a atenção na internet.  A banda pode estar trabalhando em uma reedição comemorativa.

Leia também:

Ouça!

Você pode ouvir “Destroyer” e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

1 comentário

Deixe uma resposta