Notícias

Nitro, de Rondônia, dispara contra a corrupção em novo single

Faixa integra o próximo disco do grupo "Pés no Chão"

A banda Nitro, de Rondônia, lançou nesta sexta-feira (23) o single “Homens de Gravata” nas plataformas digitais. A música dispara conta a corrupção, algo que sempre presente na vida política brasileira. “A faixa joga no mesmo balaio os corruptos de gravata, principalmente neste momento de pandemia no qual nos deparamos com vários desvios de verba pública”, afirma o vocalista Dênis Carvalho em nota.

“Homens de Gravata” é a segunda música lançada pela Nitro neste ano, a canção fará parte do novo álbum do grupo chamado “Pés no Chão”.  Anteriormente eles já haviam divulgado a faixa título e também o single “Saiu No Jornal”.

Leia também:

Ouça “Homens de Gravata no player abaixo:

“Homens de Gravata” é um rock pesado com elementos de reggae e ska. A sonoridade da Nitro neste novo lançamento lembra bastante o som do O Rappa nos dois primeiros discos. O vocalista Dênis, inclusive, faz vocalizações semelhantes as de Marcelo Falcão. A letra acerta em cheio ao falar de um tema que sempre desperta indignação e ocupa o noticiário, mesmo em época de pandemia. “Escravos de Jó Jogavam caxangá/Tira do bolso bota no bolso esse é o jogo/Escravos de Jó…Não param de roubar/Paga a tua taxa, pega o seu toco”, dizem os versão da música.

O novo disco deve sair em breve e é primeiro lançamento completo da Nitro pelo Marã Música. “Tivemos uma ótima repercussão em nossos dois últimos lançamentos, eles alcançaram 40 mil plays, um número muito importante para nós. Nosso selo Marã Música nos fez alcançar uma outra realidade, aumentando nossa distribuição, agora não tocamos apenas em Rondônia, mas para o Brasil inteiro. Tudo isso nos faz ter as melhores expectativas possíveis sobre o lançamento de ‘Homens de Gravata’”, comenta Dênis Carvalho.

O selo Marã Música também está com confiante com a parceria com o grupo de Rondônia. “Pra Marã é um prazer ter uma banda com tanta representatividade e com tanto som como a Nitro no nosso casting. Seguimos gostando muito desses lançamentos, pensando já no futuro das parcerias que estamos construindo. Estamos muito confiantes no lançamento de Homens de Gravata, uma música que o público vai se identificar ao ouvir“, explica Rike Roncoletta, CEO do Marã.

A Nitro é formada por Rodrigo Erse (Rods) na bateria, Lucas Souza na guitarra e Dênis Carvalho no vocal e contrabaixo. Eles fizeram sua estreia em 2003 com um álbum autointitulado.

1 comentário

Deixe uma resposta