fbpx
Notícias

Johnny Monster lança “Veneno” e questiona a cultura das redes sociais

Música tem participação de Clemente Nascimento
Johnny Monster lança “Veneno” e questiona a cultura das redes sociais
Foto: “Veneno” – Capa/reprodução

O cantor e compositor paulistano Johnny Monster lançou nesta sexta-feira (23) o single “Veneno” com a participação de Clemente Nascimento (Inocentes/Plebe Rude). Na faixa o músico questiona o comportamento das pessoas nas redes sociais, a formação de bolhas de opinião e a cultura do cancelamento.

“A letra fala da saturação de opiniões que vivemos com as redes sociais, o quanto todo mundo fala, mas poucos são ouvidos”, diz Johnny Monster. “Muitos julgamentos, cancelamentos e verdades absolutas”, acrescenta.

Leia também:

A nova música é um rock contundente e visceral, com riffs de guitarra encorpados, elementos de blues e coros. O final é acelerado e propõe a desobediência como solução. “Desobedecer é o meu lema, quebrar as regras é solução”, dizem os versos finais.

De acordo com o comunicado de imprensa, “Veneno” abre uma nova fase na carreira de Johnny Monster, que promete um novo álbum a ser lançado ainda este ano, o sucessor de Solstício de Inverno Reloaded” (2020).

O novo trabalho de Johnny Monster será disponibilizado pelo selo ForMusic Records e virá recheado de participações, conta o músico em comunicado, buscando maior diversificação sonora.

“Teremos o ator Eriberto Leão cantando comigo em uma faixa sobre discos voadores, e a querida Bianca Jhordão, do Leela, também irá participar cantando e tocando theremin em uma faixa. Além disso, tem grandes músicos envolvidos no projeto e alguns parceiros na autoria de algumas canções“, disse.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading