Notícias

Green Day, Weezer e Fall Out Boy adiam shows na Europa

Datas nos Estados Unidos neste ano estão mantidas.

No ano de 2020, o Green Day juntamente com o Weezer e o Fall Out Boy fariam uma turnê de estádio nos Estados Unidos e Europa. Contudo, por causa da pandemia, os shows da Hello Mega Tour foram adiados para este ano e acabam de ganhar novas datas, desta vez para 2022, pelo menos aqueles que aconteceriam na Europa.

As datas nos Estados Unidos estão mantidas, de acordo com o comunicado divulgado conjuntamente pelas três bandas na manhã desta quarta-feira (28).

Leia também:

“O ano passado foi caótico para dizer o mínimo, e embora esperássemos poder fazer do @HellaMegaTour uma realidade para você neste verão, COVID tinha outros planos. Com isso dito, seus shows agora acontecerão em 2022. Seus ingressos estão válidos para as novas datas, por isso, certifique-se de guardá-los!

E para todos vocês nos EUA, ainda estamos planejando vir vê-los neste verão!” diz a mensagem.

Nos Estados Unidos os shows começam no dia 14 de julho, em Seatle e terminam no dia 25 de agosto, em Commerce City, totalizando 20 datas.

Com o reagendamento, os shows na Europa começam no dia 21 de junho em Antwerp na Bélgica e terminam no dia 2 de julho, em Paris, na França, totalizando 8 datas.

Leia também:

7 comentários

Deixe uma resposta