Notícias

Deap Vally canta sobre o binômio certo e errado em novo single

Duo lança novo EP no dia 18 de junho

O duo de indie rock Deap Vally está de volta com mais um single do seu próximo EP “American Cockroach” e desta vez propõem uma discussão sobre o binômio certo e errado em uma colaboração com Jennie Vee, do Eagles of Death Metal. A faixa “I Like Crime” teve a sua estreia na BBC 6Music e está disponível nas plataformas de streaming.

Lindsey Troy e Julie Edwards, as duas mentes por trás do Deap Vally, contam um pouco de como surgiu a nova a música e colaboração com Jennie Vee (via Fromusic).

“Jennie Vee, é nossa parceira perfeita no crime. Nós nos divertimos muito tocando e, em seguida, criando essa música com ela. Ela é uma trituradora total. À medida que a música se formava, acabou sendo sobre as nuances de certo e errado, legal e ilegal, e a compulsão que todos temos de fazer o que quisermos”.

 Jennie Vee, por sua vez, comenta a sonoridade da nova canção do Deap Vally:

“‘I Like Crime’ se destaca como dançante, mas urgente, uma justaposição de sentimentos. É demais, eu me diverti muito!”.

“American Cockroach” será disponibilizado na íntegra no dia 18 de junho e já teve o single “Give Me a Sign”. O trabalho sucede o EP “Digital Dream”, lançado no início deste ano.

Confira a nova música do Deap Vally no player abaixo:

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta