Notícias

KK’s Priest, banda de ex-integrantes do Judas Priest, anuncia álbum de estreia

KK Downing e Tim “Ripper” Owens divulgaram primeiro single do novo projeto

No último ano foi anunciada a formação de um novo grupo de heavy metal, o KK´s Prieste, que conta com KK Downing e Tim “Ripper” Owens, respectivamente, ex-guitarrista e ex-vocalista do Judas Priest. Agora, a banda acaba de anunciar o seu disco de estreia “Sermons of The Sinner”, que será disponibilizado no dia 20 de agosto via Explorer1 Music Group/EX1 Records. Junto com o anúncio, foi disponibilizado também o primeiro single “Hellfire Thunderbolt”.

O guitarrista Downing comentou o lançamento no comunicado de imprensa (via Formusic).

“Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Dá um verdadeiro sabor do som e mostra os músicos incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar que os fãs ouçam o álbum”.

Na época do anúncio da criação do KK’s Priest, o guitarrista chegou a dizer (via Loudersound):

“Seguir em frente com o KK’s Priest não era apenas inevitável, mas era essencial para eu executar e entregar tudo o que é esperado de mim e da [banda].Devido à enorme demanda e apoio esmagador dos fãs ao redor do mundo, sinto que é aqui que pertenço, e um conjunto que combina as músicas clássicas e verdadeiras e o som do Priest, junto com ótimas faixas de metal recém feitas, é o que os fãs podem esperar quando o KK’s Priest subir aos palcos em todo o mundo”.

Confira o primeiro single do KK´s Priest:

O ex-baterista do Judas Priest, Les Binks, também foi anunciado como um dos integrantes do KK’s PRIEST, mas uma lesão no pulso o impossibilitou de continuar. A formação atual da banda conta, ainda, com o baixista Tony Newton (Voodoo Six), o guitarrista A.J. Mills (Hostile) e o baterista Sean Elg (DeathRiders/Cage).

KK Downing foi um dos fundadores do Judas Priest e, durante a sua estadia no grupo, um dos principais compositores. Ele deixou a banda em 2011.

Tim “Ripper” Owens assumiu os vocais do Judas Priest em 1996, após da saída Rob Halford. Ele gravou os álbuns “Jugulator” (1997) e “Demolition” (2001) e deixou a banda em 2003.

KK's Priest, banda de ex-integrantes do Judas Priest, anuncia álbum de estreia
Foto: KK´s Priest – “Sermons of The Sinner” – Capa/reprodução

Confira a tracklist do primeiro álbum do KK’s PRIEST:

  • 1.    Incarnation
  • 2.    Hellfire Thunderbolt
  • 3.    Sermons Of The Sinner
  • 4.    Sacerdote y Diablo
  • 5.    Raise Your Fists
  • 6.    Brothers Of The Road
  • 7.    Metal Through And Through
  • 8.    Wild And Free
  • 9.    Hail For The Priest
  • 10.  Return Of The Sentinel

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta