Notícias

Within Temptation se junta a Annisokay no novo single “Shed My Skin”

Música fala sobre as "mudanças inevitáveis na vida"

A banda de metal sinfônico Within Temptation disponibilizou nesta sexta-feira (25) o single “Shed My Skin”, que foi gravado em colaboração com o grupo alemão Annisokay e deve integrar um futuro novo álbum.  

Em comunicado de imprensa, a vocalista do Within Temptation, Sharon den Adel, falou sobre o significado da nova música:

“’Shed My Skin’ gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos, mas das quais nos distanciamos. O crescimento real começa onde as zonas de conforto terminam e é exatamente disso que trata a música: se não mudarmos, não cresceremos. Se não crescermos, não estaremos realmente vivendo”, disse a cantora.

Quem também comentou o lançamento foi Christoph Wieczorek, vocalista do Annisokay, que divide os vocais com Sharon:

 “Within Temptation é uma banda que amamos e ouvimos por muitos, muitos anos. Você pode imaginar como ficamos surpresos quando eles nos pediram para participar de seu próximo single, só porque eles amam nossa música também! Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta música incrível e realmente espero que as pessoas a amem tanto quanto nós.”

 De acordo com Sharon den Adel, a parceria com o Annisokay surgiu da constante necessidade que a banda tem de expandir a sua sonoridade:

“Gostamos de expandir e alargar o nosso horizonte, e constantemente encontrar novas músicas e bandas que nos inspiram. Annisokay traz um som super refrescante para a mesa, o que nós adoramos.”

O último álbum de inéditas “Resist”, de 2019. “Shed My Skin” vem na sequência dos singles “Entertain You” e “The Purge”, lançados em 2020.

Ouça a nova música do Within Temptation:

Leia também:

Deixe uma resposta