O guitarrista do The Killers, Dave Keuning, lançou na última semana o album solo “A Mild Case of Everything” e, para promover o novo trabalho, ele concedeu uma entrevista à NME em que acabou contando detalhes do próximo disco da sua banda, que deve ser lançado em agosto deste ano.
Dave Keuning deixou o The Killers em 2017 para seguir carreira solo e ficou de fora do álbum mais recente do grupo, “Imploding the Mirage”, de 2020. No entanto, ele retornou para o novo disco que deve sair em agosto deste ano, o sétimo da carreira, e admitiu que a banda já trabalha em uma sequência.
“Ainda soa como The Killers”, disse Dave Keuning sobre o álbum.
“Muitas dessas músicas estavam prontas para serem gravadas, e eu entrava e tocava guitarra. Na verdade, eu cheguei com algumas ideias de músicas nas quais trabalhamos juntos e depois fiz o álbum, então foi divertido. É diferente.”, acrescentou.
O músico ainda falou sobre a satisfação de estar de volta à banda e relevou que a banda já trabalha em seu oitavo disco:
“Estou muito feliz por estar de volta em qualquer posição no sétimo álbum e agora que isso está feito, estou muito animado para escrever e ver onde o oitavo álbum vai”, disse Keuning à NME.
O primeiro álbum solo de Dave Keuning foi “Prismism”, de 2019.