fbpx
Notícias

Sylvestra Bianchi revisita clássico do The Clash em ritmo blues

Cantora curitibana regravou "Should I Stay or Should I Go"

Após quatro singles autorais, Sylvestra Bianchi, a cantora curitibana criadora de um estilo denominado como Rock Cósmico, lança uma versão cover da música “Should I Stay or Should I Go”, clássico do The Clash, que mais intimista em ritmo de blues.

O lançamento acontece dia 22 de Outubro nas plataformas digitais e também ganhará um videoclipe, que será disponibilizado no canal de Sylvestra Bianchi no YouTube quatro dias depois, em 26 de outubro.

Sylvestra, que trabalha temas relacionados a espiritualidade em suas músicas e na
comunicação nas redes sociais, neste single vai abordar as temáticas de
inseguranças e relacionamentos em geral.

Vale destacar que na música “Lightworkers”, por exemplo, ela trouxe a união e o conceito dos trabalhadores da luz, já em “Lemurian Warrior” ela falou de amor, de sabedoria e coragem em “Athena” e purificação energética em “Astral Larvae”, sua faixa mais recente.

Sylvestra Bianchi
Sylvestra Bianchi – Should I Stay Or Should I Go

Lançada em 1982 no álbum “Combat Rock”, a música “Should I Stay or Should I Go” é um dos maiores hits banda britânica de punk rock The Clash. Ela aparece na posição de 228 da lista das 500 melhores canções de todos os tempos elaborada pela revista Rolling Stone americana.

A versão de Sylvestra Bianchi tem lançamento pelo selo Marã Música. Você pode ouvir a música mais recente da cantora no player abaixo.

Sylvestra Bianchi – Astral Larvae

Single da cantora Sylvestra Bianchi.

Leia também:

Deixe uma resposta