fbpx
Notícias

Black Pantera lança o forte disco “Ascensão”; ouça agora

Terceiro disco do grupo de rock pesado tem lançamento pela Deck Disc

O power trio mineiro Black Pantera disponibilizou na última sexta-feira (11) o disco “Ascensão”. É o terceiro álbum do grupo de Uberaba (MG) formado por pelos irmãos Charles (guitarra e vocal) e Chaene Gama (baixo), e por Rodrigo “Pancho” (bateria). O lançamento acontece pela Deck Disc e contou com a produção de Rafael Ramos (Dead Fish, Pitty, entre outros). 

Escrito e produzido pela Black Pantera entre 2019 e 2020, “Ascensão” chega o momento certo, devido ao forte discurso político, avalia o baixista  Chaene Gama, em comunicado de imprensa. De acordo com ele o trabalho “fala de diversas questões e da ascensão não só do povo preto, mas da ascensão de qualquer pessoa que quiser se relacionar, independente de cor, sexo, religião, da ascensão de todas as pessoas que estão realmente sendo oprimidas no Brasil e no mundo todo.”

Ascensão” é sucessor de  Agressão (2018) e conta com 12 faixas, incluindo os singles “Fogo Nos Racistas” e “Padrão É o Caralho”. Rodrigo Lima do Dead Fish participa da faixa “Dia do Fogo” e o grupo Tuyo de “Estandater”, a música encerramento. 

Black Pantera no Rock in Rio

Black Pantera é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2022. A banda  toca no Palco Sunset no chamado Dia do Metal, 02 de setembro, abertura do festival, ao lado de Bullet For My Valentine,, Living Colour feat. Steve Vai e Metal Allegiance.

“Ascensão”, o novo álbum do Black Pantera.

Leia também:

Deixe uma resposta