fbpx
Notícias

Bryan Adams lança o novo disco “So Happy It Hurts”; ouça agora

Novo trabalho do cantor canadense já está disponível nas plataformas de streaming

O veterano cantor e compositor canadense Bryan Adams disponibilizou o seu mais novo álbum “So Happy It Hurts”, na última sexta-feira (11). Com uma pegada mais roqueira, o disco é o décimo quinto da carreira do músico, traz 12 faixas e foi precedido pelas músicas “Kick Ass”, “Never Gonna Rain” e faixa-título. 

O novo trabalho de Bryan Adams surgiu do processo de reflexão imposto pelo isolamento social imposto pela pandemia da covid-19. “A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí”, conta o músico em comunicado de imprensa. “O álbum aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”, resume.

“So Happy It Hurts” é sucessor do álbum “Shine A Light”, de 2019, e foi produzido pelo próprio Bryan Adams. A íntegra do disco veio acompanhada do clipe da “Always Have, Always Will”.

“So Happy It Hurts”, o novo álbum do cantor Bryan Adams.

Leia também:

Deixe uma resposta