fbpx
Notícias

Axl Rose acreditava que o Iron Maiden não tinha “nada a ver com rock ‘n’ roll”

No passado, o vocalista do Guns N´ Roses fez várias críticas à banda de Bruce Dickinson

O site da revista Metal Hammer resgatou o trecho de um documentário sobre heavy metal, produzido pela BBC em 1989, e nele é possível assistir um jovem Axl Rose, vocalista do Guns N´ Roses, nos bastidores do festival Monster Of Rock, realizado no anterior, fazendo comentários, no mínimo, constrangedores sobre o Iron Maiden

Leia também:

Tudo começou quando o jornalista questionou Axl Rose sobre o que Guns N´ Roses teria em comum com os headliners do festival, Kiss e Iron Maiden. “Eu gostava do Kiss em seus primeiros dias”, ele respondeu. “Acho que a única coisa que temos em comum com o Kiss agora é que eles gostam de ganhar dinheiro e gostam de garotas… Nossa música vem em primeiro lugar.”

Ele dedicou a maior parte do tempo para falar do Iron Maiden. “Espero que não”, respondeu sobre ter algo em comum com a banda de Bruce Dickinson. “Quero dizer, eles são caras legais, mas é como organizações políticas… sua banda é como uma coisa política e sua música ou seu álbum é como sua posição política.”

Ele continuou com sua opinião bastante controversa: “O som deles é completamente diferente do nosso, e acho que o deles não tem nada a ver com rock ‘n’ roll no que me diz respeito.”

O cantor finaliza: “Somos uma banda de rock’n’roll, e o que eles fazem é o que eles fazem: eu não sei o que é e espero nunca ser assim.”

Axl Rose acreditava que o Iron Maiden não tinha “nada a ver com rock ‘n’ roll”.

Leia também:

Deixe uma resposta