fbpx
Notícias

O que Devin Townsend pensa de Chad Kroeger, do Nickelback

Músicos canadenses são amigos e já gravaram juntos

A banda Nickelback e seu líder Chad Kroeger geralmente são alvos de piadas do público e também de alguns artistas, principalmente do segmento heavy metal. Não é o caso do também canadense Devin Townsend, do Strapping Young Lad, que não poupou elogios entusiasmados ao colega. “Chad é um ser humano fenomenalmente inteligente”, disse. 

Durante uma entrevista ao site Ultimate Guitar, Devin Townsend  comentou a sua relação de amizade com Chad Kroeger. “Chad é brilhante. Chad é um ser humano fenomenalmente inteligente. Mas ele também é uma estrela do rock, em níveis dos quais você e eu nunca participaremos”, disse sobre o trabalho do cantor e guitarrista do  Nickelback.

Chad Kroeger participou do álbum “Empath”, que Devin Townsend lançou em 2019, cantando na música  “Hear Me”“Acho que foi lisonjeiro para mim no começo também”, sobre a colaboração com Chad. “Mas, novamente, o cara tem uma vida muito complexa e não consigo entender muito disso. Como poderia? Não está dentro do reino do meu mundo. Mas acho que ele é excepcionalmente talentoso. Acho que ele é incrivelmente inteligente. E eu acho que há um certo grau de intensidade na vida dele que eu simplesmente não consigo aguentar, cara. É demais para mim. Para cada hora de atividade social, preciso de duas horas sozinho para me recuperar.”

Devin Townsend ainda tenta exemplificar porque ele considera Chad Kroeger um cara intenso. “Eu me lembro de estar na casa dele algumas vezes, e apenas dizer, ‘Uau, isso é tão intenso, cara.’ Ele montou um palco e é metal a noite toda. E eu fico pensando, ‘Cara, você é muito mais metaleiro do que eu’. Mas eu me importo com ele. E eu acho que ele é brilhante.”

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading