fbpx
Notícias

O dia que Johnny Cash pediu autógrafo a Bruce Dickinson para sua filha

Revelação foi realizada pelo cantor durante sua turnê europeia de palavra falada

O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, durante uma apresentação de sua turnê de palavra falada pela Europa, relatou uma história para lá de curiosa. O cantor Johnny Cash o abordou, certa vez, na década de 1980, para pedir autógrafo para umas de suas filhas que é fã da icônica banda britânica de metal.

A história foi relatada na apresentação que o vocalista do Iron Maiden fez em Bergen, Noruega, no dia 13 de janeiro de 2023. “Ele é um dos meus heróis”, contou Bruce Dickinson à plateia. “Você não esperaria, eu suponho, porque ele é um cantor country e ocidental e tudo mais, mas ele é uma lenda absoluta. Então, lá estamos nós, certo, no Maple Leaf Gardens em Toronto… passagem de som, mais ou menos em meados dos anos 80. No fundo da arena estão esses caras velhos. Nós pensamos: ‘Quem são esses caras velhos ali?'” (via Classic Rock).

O vocalista do Iron Maiden explicou que um dos “velhos” era ninguém menos que o homem de preto, Johnny Cash, que o abordou na saída, admitindo-se envergonhado. Dickinson conta que o lendário cantor veio em sua direção e se apresentou. “E ele disse: ‘Ei, escute. Estou muito envergonhado com isso … você não pode autografar isso para minha filha? Ela é uma grande fã”.

Bruce finaliza a história dizendo: “Às vezes, quando você conhece seus heróis, é uma experiência maravilhosa.”

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta