fbpx
Notícias

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At the Disco depois de 19 anos

Músico é o único membro da formação original da banda e decidiu que quer passar mais tempo com a família

O cantor e compositor Brendon Urie anunciou pelas redes sociais o fim das atividades do Panic! At the Disco, banda que liderou por 19 anos e com a qual lançou sete discos. O músico alegou que pretende passar mais  tempo com a família e com o filho que nascerá em breve. “Às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece”, disse em comunicado. 

Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho”, inicia Brandon. “Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar.. Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura”, revela mais adiante. 

Brendon Urie era o único membro da formação original do Panic! At the Disco. A banda surgiu em 2004, na cidade de Las Vegas, a partir da união do vocalista Brendon Urie, do guitarrista/compositor Ryan Ross, do baixista Brent Wilson e do baterista Spencer Smith. Eles alcançaram o sucesso já no primeiro disco, “Fever You Can’t Sweat Out”, em 2005. 

O grupo passou por diversas transformações a partir de 2006 e durante anos Brendon Urie e Spencer Smith seguiram como únicos membros originais e regulares. Em 2015, o baterista também abandonou o barco e o vocalista seguiu como dono do projeto, gravando e excursionando com músicos contratados. 

Sozinho, Brendon Urie lançou três discos com o Panic! At the Disco: “Death of a Bachelor” (2016), “Pray for the Wicked” (2018) e “Viva Las Vengeance” (2022). Antes do fim, a banda realizará uma turnê pela europa, começando no dia 20 de fevereiro, em Viena, e encerrando no dia 10 de março em Manchester, Inglaterra. “Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos”, destacou o cantor. 

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At the Disco depois de 19 anos

Confira a íntegra do comunicado de Brandon Urie

“Bem, foi uma jornada infernal…

Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar.. Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.

Eu te amo. Eu gosto de você. Obrigado por existir.

Brendon

Leia também:

U2: Bono confirma shows em Las Vegas

Como os Beatles ajudaram o Inhaler a superar a pressão do segundo disco

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading