fbpx
Notícias

Lars Ulrich, do Metallica, admite que foi atrás de comentários nas redes sociais sobre “Lux Æterna”

Músico disse que não resistiu à tentação de saber o que os fãs estavam dizendo sobre a nova música da banda

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, admitiu que foi atrás dos comentários nas redes sociais na época em que banda liberou, de surpresa, em novembro do ano passado, a música “Lux Æterna”, o primeiro single do álbum “72 Seasons”, previsto para o dia 14 de abril. A revelação foi feita em uma entrevista concedida à edição mais recente da revista Metal Hammer

Leia também:

Lars falou sobre a importância de se preparar para lidar com as críticas e como é difícil não se envolver com elas. “Se você decidir entrar nas seções de comentários, pelo menos para mim, você deve se preparar para não levar nada disso para o lado pessoal”, disse o músico de 59 anos.

Ulrich também revelou que é quase impossível não se importar com as opiniões dos fãs sobre as músicas lançadas pelo Metallica, principalmente quando se passam anos entre um lançamento e outro. “Quero dizer, não fico acordado até às quatro horas da manhã olhando cada um deles. Mas quando você não lança nenhuma música em cinco ou seis anos e despeja algo como “Lux Æterna” em um mundo desavisado, você vai querer ver qual é o feedback”, disse ele.

Por fim, Lars desafiou qualquer músico a dizer que não se importa com os comentários dos fãs. “Você tem que se afastar disso, mas eu gostaria de desafiar qualquer um em uma banda a dizer que eles não olham para os comentários”, concluiu o baterista.

 “Lux Æterna” foi a primeira música do Metallica em seis anos e apresenta uma sonoridade old school, remetendo, especificamente ao álbum de estreia da banda, “Kill ‘Em All”, de 1983. “72 Seasons” é o décimo segundo disco da carreira da banda e sucessor de “Hardwired… to Self-Destruct” (2016). O trabalho traz 12 faixas, incluindo os demais singles: “Screaming Suicide”, “If Darkness Had a Son” e a faixa-título. A produção é de Greg Fidelman em colaboração com Lars Ulrich e James Hetfield.

Metallica: Lux Æterna

Lars quis saber o que fãs estavam falando sobre “Lux Æterna”.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta