fbpx
Notícias

Kaiser Chiefs lança mais um single de seu próximo álbum; ouça “Jealousy”

Banda de Leeds, Inglaterra, prepara o lançamento de seu oitavo disco de estúdio

O Kaiser Chiefs liberou uma nova música chamada “Jealousy”. Trata-se do segundo single do próximo álbum de estúdio da banda britânica de indie rock, ainda sem título e data anunciados. Anteriormente, em novembro do ano passado, eles divulgaram a faixa “How 2 Dance”.

O vocalista Richy Wilson demonstrou que está bastante satisfeito com o resultado final da nova música do Kaiser Chiefs. “Devo lhe avisar, depois de ouvir ‘Jealousy’, você não conseguirá tirá-la da cabeça. Isso parece algo difícil de se falar, mas se alguém fará isso desta vez, serei eu. Pela primeira vez na minha vida posso dizer que você não vai ouvir uma música melhor este ano”, disse o músico em comunicado de imprensa.

Com base na sonoridade dos dois singles,  “Jealousy” e “How 2 Dance”, o próximo álbum do Kaiser Chiefs virá com uma sonoridade mais pop e dançante. Sobre esse aspecto, Wilson comentou: “Passamos os últimos 20 anos fazendo música. Algumas foram sucessos, outras foram o oposto disso. Talvez estivéssemos à frente do nosso tempo, talvez estivéssemos presos na nostalgia. Ou simplesmente não eram certas para aquele momento.”

Ainda segundo o cantor, a banda ficou surpresa com a recepção do single anterior. “Nós sempre as amamos, independentemente de qualquer outra pessoa amar ou não. Por isso, foi uma surpresa agradável quando ‘How 2 Dance’ parecia estar em toda parte. Como músico, uma vez que toda a preocupação e medo do fracasso são removidos, tudo o que resta é a liberdade e a diversão”, concluiu.

O trabalho será o oitavo álbum de estúdio do Kaiser Chiefs e sucessor de “Duck!”, de 2019. A produção de Amir Amor (Rudimental) e Lewis Thompson (Becky Hill, Joel Corry, Tom Grennan). Mais novidades devem ser divulgadas em breve.

Kaiser Chiefs – Jealousy

Novo single do Kaiser Chiefs.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading