Notícias

Declan McKenna faz show surpresa no Youtube

Por cerca de uma hora, o jovem cantor executou sucessos da carreira

O cantor inglês Declan McKenna pegou os seus seguidores do Instagram de surpresa na tarde deste domingo (20) ao anunciar uma apresentação ao vivo em seu canal no Youtube que começaria em poucos minutos após a divulgação. O músico estava acompanhado de sua banda completa e executou sucessos de sua carreira que já conta com dois álbuns lançados, incluindo o excelente “Zeros” (2020).

Chamado de “Zeros Live”, o show foi realizado em um palco com cenografia e iluminação que remetia a uma casa de espetáculos sem público. “Depois de um ano desesperadamente livre de música ao vivo, nossa maior produção ao vivo de todos os tempos é sua para sempre no YouTube”, dizia o comunicado de anúncio da live.

No repertório de quase uma hora, Declan executou músicas como “Be an Astrounaut”, “British Bombs”, “Brazil”, “Daniel, You´re Sill a Child”, “The Key to Lief on Earth” e “You Better Believe!!!”.

Declan McKenna tem apenas 21 anos e tornou-se conhecido após ganhar o Glastonbury Festival Emerging Talent Competition em 2015. Seu primeiro álbum, “What Do You Think About the Car?”, de 2017, foi puxado pelo single “Brazil” cuja letra critica a FIFA por ter indicado o país para sediar a Copa do Mundo de 2014, mesmo com vários problemas como pobreza e falta infraestrutura.

O jovem músico compõe todas as suas músicas e toca vários instrumentos. A revista NME chegou a chamá-lo de “um dos mais procurados novatos no Reino Unido”.

A canção “Rapture” de “Zeros”, o lançamento mais recente de Declan McKenna, entrou na lista de 20 melhores músicas internacionais de 2020 do site Ok Music Play.

Abaixo você confere na íntegra a apresentação surpresa do jovem músico.

1 comentário

Deixe uma resposta