fbpx
Notícias

Saiu! Confira a nova música do The Offspring; álbum chega em abril

Banda ficou 9 anos sem lançar disco de inéditas

A espera dos fãs do The Offspring para um novo álbum vai chegar ao fim. A banda anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento de “Let the Bad Times Roll”, primeiro disco de inéditas do grupo californiano em 9 anos, que acontece no dia 16 de abril. Junto com o anúncio foi disponibilizado o novo single, a faixa título, que chega nas plataformas de streaming e também ganhou um lyric vídeo.

“Nós sabemos, nós sabemos … já se passaram 9 anos desde que você colocou as mãos em um novo álbum do Offspring, mas achamos que você esperou o suficiente …”, diz a legenda do post de divulgação nas redes sociais da banda.

Confira a nova música abaixo:

“O som é reconhecível nos primeiros segundos. As linhas de baixo estrondosas, bateria trovejante, riffs de guitarra alucinantes que explodem dos alto-falantes e aquela voz, um uivo lancinante em partes, rosnado e desespero. Este é o The Offspring, crianças, o cantor Dexter Holland, o guitarrista Noodles, o baterista Pete Parada e o novo baixista Todd Morse. Lendas de SoCal prontas para fincar sua bandeira do punk rock na areia mais uma vez com seu novo álbum Let the Bad Times Roll”, diz o comunicado na página de pré-venda.

A banda também compartilhou a tracklist. Confira a abaixo:

1. This Is Not Utopia (2:38)

2. Let The Bad Times Roll (3:18)

3. Behind Your Walls (3:21)

4. Army Of One (3:11)

5. Breaking These Bones (2:46)

6. Coming For You (3:48 )

7. We Never Have Sex Anymore (3:30)

8. In The Hall Of The Mountain King (1:00)

9. The Opioid Diaries (3:01)

10. Hassan Chop (2:20)

11. Gone Away (3:16)

12. Lullaby (1:12)

Saiu! Confira a nova música do The Offspring; álbum chega em abril
Foto: The Offspring/reprodução

A faixa 11 chama-se “Gone Away”, mesmo nome de um dos maiores clássicos da banda, presente no disco “Ixnay On The Hombre” (1997). Nos últimos anos, a banda tem apresentado em seus shows uma versão desta música com o vocalista Dexter sozinho no piano. Será que resolveram fazer um registro de estúdio? É esperar para ouvir.

O último disco de inéditas do The Offspring foi “Days Go By”, de 2019.

3 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading