fbpx
Conhecer Notícias

LookOut! divulga single com participação de vocalista do Sugar Kane

Banda paranaense foi formada durante a pandemia

A banda LookOut! acaba de lançar o seu primeiro single chamado “Encrenca”. A música está disponível nas principais plataformas de streaming e também ganhou um videoclipe. A gravação conta com a participação de Alexandre Capilé, que tem projetos como Sugar Kane, Ator Morto, e Water Rats.

Leia também:

Confira o vídeo de “Encrenca” no player abaixo:


LookOut! é uma banda paranaense com influências do pop, indie e rock. Nascida na pandemia de 2020 entre um lockdown e outro, é formada por Matt Lopes, Fernando Augusto, Daniel Paixão, Lucas Ventura e Kaique Lopes.

Os planos do grupo envolvem uma série de lançamentos e EPs, todos produzidos pela própria banda. O primeiro registro traz um ritmo agressivo e melodia contagiante “para marcar a chegada da banda”, diz o comunicado do grupo. “A canção ‘Encrenca’ fala não só sobre inconstância, caos e indiferença, mas também sobre amadurecimento e ascensão, tudo acompanhado de um humor irônico presente no vídeo”, afirmam.

A banda participou recentemente de uma entrevista com a jornalista Stephany Beust. Confira abaixo:

Leia também:

Cantora MariaLuiza lança seu primeiro clipe

Danilo Martire lança single em que discute relacionamentos modernos

Você pode ouvir “Encrenca” na playlist “Radar” do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com os principais lançamentos do mundo da música. SIGA!

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading