Notícias

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, anuncia disco solo

Gravações foram finalizadas na última semana

O guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, anunciou que chegou ao fim as gravações do seu terceiro álbum solo e o lançamento deve ocorrer nos próximos meses.  “Terminei meu disco hoje à noite, um ano depois de começarmos a gravá-lo. Que jornada maluca … sempre é. Ansioso para colocá-lo livre em seus orifícios de ouvido em breve”, disse o músico de Seatle.

Cantrell já havia informado em entrevistas que após o fim da turnê do último disco do Alice in Chains, “Rainer Fog” (2018), que sua intenção era trabalhar em um novo disco solo. “Vamos tirar um ano de folga, então pensei em fazer alguns shows e também estou trabalhando em algumas músicas. E haverá algumas coisas interessantes. Não quero dizer ainda o que está acontecendo, mas posso dizer que haverá algumas coisas legais acontecendo este ano”, disse a Gibson.

Leia também:

 “Estou trabalhando em um novo álbum, então, geralmente, quando estou nesse tipo de modo, eu praticamente não ouço nada até terminar, então nada rasteja lá dentro. Quando estou com Alice, estou com Alice, e isso toma a maior parte do meu tempo. Este ano, vamos tirar um tempinho de folga, então … Se você gostou de algum trabalho solo que eu fiz ou do trabalho com Alice, tenho certeza de que pode gostar de algumas dessas coisas também”, disse à People TV.

A novidade sobre o fim das gravações foi anunciada por Jerry Cantrel em uma postagem no Instagram que trazia uma foto dele em estúdio juntamente com engenheiro de som Paul Fig, Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan) e o produtor Joe Barresi.

Esse é o primeiro registro solo de Jerry Cantrell em quase 20 anos, o último foi “Degradation Trip” (2002).  

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta