fbpx
Conhecer Notícias

Conheça a banda Rádio Moscou de Mossoró – RN

Banda disponibilizou novo single na última sexta-feira (5)

Os potiguares da banda Rádio Moscou acabam de lança o single “Quando o Sol Brilhar”, uma canção rock’n’oll que fala saudade, solidão e conforto na busca por dias melhores. O registro fará parte de um do futuro EP chamado “Inabalável”, que será lançado ainda neste ano.

 “Quando o Sol Brilhar” foi composta pelo baixista e líder do grupo Thiago Sabiá, que escreveu uma letra para homenagear sua avó que faleceu há pouco mais de um ano e meio. “A minha avó sempre foi uma grande apoiadora da banda e sua partida me fez refletir sobre o momento pelo qual todos nós estávamos passando”, disse o músico em comunicado à imprensa.

Ele completa: “Unimos todas as nossas experiências durante a pandemia para dar força a esse novo trabalho, “Quando o Sol Brilhar” resume alguns momentos que vivemos e demonstra nossa perseverança diante dos obstáculos. Esperamos inspirar a todos que nos ouvem“.

A música tem guitarras pesadas e refrão cativante, cantado com emoção. A banda reúne com muita eficiência características de rock alternativo, new metal e rock nacional. “Foi de repente fugiu de mim, eu não queria que fosse assim. Me desculpa por me atrasar, tá dura essa batalha”, diz um trecho da letra.

Conheça a banda Rádio Moscou de Mossoró - RN
Foto: Rádio Moscou/reprodução

Leia também:

Direto de Mossoró – RN

A Rádio Moscou é formada por Havi (voz), Thiago Sabiá (baixo), Léo Maia (guitarra) e surgiu em fevereiro de 2018 na cidade de Mossoró-RN. O grupo surgiu a partir de uma reunião de amigos que costumavam se juntar para tocar apenas por diversão, mas essa diversão cresceu e eles se profissionalizaram.

Conheça a banda Rádio Moscou de Mossoró - RN
Foto: Rádio Moscou/reprodução

A banda já lançou vários singles e dois vídeo clipes, um deles da música em parceria com nomes como Rike, vocalista da banda NDK, e Adriano Daga, da banda Malta.

A Rádio Moscou já marcou presença em grandes festivais no CE e RN e já esteve turnê por São Paulo.

Leia também:

O novo EP da Rádio Moscou

O título do novo EP surgiu a partir de “uma série de contradições e acontecimentos que marcaram o ano de 2020 para o grupo. O projeto tem base em quatro canções que demonstram ações que servem como um alerta, decorrentes de situações extremas demonstrando o novo ciclo de construção que a banda passa”, conta a banda.

Você pode ouvir “Quando o Sol Brilhar” na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com os principais lançamentos do mundo da música. SIGA!

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading