O guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, usou o período de isolamento social no último ano para trabalhar no projeto Smith/Kotzen, sua parceria com o também guitarrista Richie Kotzen (Poison, Mr. Big), cujo álbum completo saiu na última sexta-feira (26). Engana-se, no entanto, quem pensa que essa é a única atividade que tem ocupado os dias do músico, ele tem trabalhado em “algumas coisas muito, muito emocionantes” com a sua banda principal, informa a Metal Hammer.
Leia também:
“Acabei de fazer algo com o Metallica”, diz Elton John
Entrevista: Raphael Miranda, do Ego Kill Talent, fala sobre o novo disco
Entre as atividades de promoção do recém-lançado álbum Smith/Kotzen, Adrian Smith concedeu uma entrevista ao locutor Eddie Trunk, especializado em heavy metal, e um dos tópicos da conversa foi o Iron Maiden, claro. “Algumas coisas muito, muito empolgantes no estão em produção”, disse o guitarrista. Ele acrescentou ainda que “sejam quais forem as notícias, valerá a pena a espera” e que os fãs “ficarão maravilhados” com o que está por vir.

O Iron Maiden é uma das atrações do Download 2022 e tem algumas datas para este ano agendadas em arenas e estádios europeus, nos meses de junho e julho, mas, ao que tudo indica, devem ser adiadas. A banda era uma as atrações do Rock in Rio desde ano que foi transferido para setembro de 2022.
O último disco de inéditas do Iron Maiden foi “The Book of Souls”, de 2015
Leia também:
Nova do Royal Blood e mais 17 lançamentos incríveis
Weezer anuncia shows com orquestra sinfônica