Notícias

“Acabei de fazer algo com o Metallica”, diz Elton John

Músico relevou a colaboração em entrevista recente

Por essa os fãs do Metallica não esperavam, a banda, aparentemente, fez algum tipo de colaboração com Elton John. A informação foi revelada pelo próprio cantor em uma conversa com G Lewis em “Rocket Hour”, seu programa de música da Apple, informa a NME.

“Acabei de fazer algo com o Metallica. Durante este período de bloqueio. Tenho trabalhado com Gorillaz e pessoas assim”, disse Elton. “Não tenho feito nada do Elton, mas tenho feito ótimas coisas com outras pessoas. Então, vou pegar meu e-mail para você, me mandar um e-mail e vamos nos reunir e fazer alguma coisa, ok?”, acrescentou o cantor.

Leia também:

Entrevista: Raphael Miranda, do Ego Kill Talent, fala sobre o novo disco
Nova do Royal Blood e mais 17 lançamentos incríveis

Contrariar os seus fãs parece ser o esporte favorito do Metallica e isso remonta os primórdios da banda, se acentuou depois do disco “Load” (1996) com seu direcionamento totalmente hard rock, depois se acentuou mais ainda com “St. Anger” (2003), disco sem solos de guitarra, no caminho ainda teve a colaboração com Lou Reed, no disco “Lulu” (2011) e mais recentemente, em 2017, eles tocaram no Grammy juntamente com Lady Gaga.

A lista é grande. E vai ficar maior agora com essa parceria com Elton John, ainda sem muitos detalhes revelados. Aguardemos mais detalhes.

Conforme lembrou a NME, no ano passado, Miley Cyrus relevou que gravou uma versão de “Nothing Else Matters” com participação de Elton John para o seu já anunciado disco de covers da banda. Metallica + Elton John + Miley Cyrus, será possível?

Aguardemos mais detalhes.

Leia também:

Weezer anuncia shows com orquestra sinfônica
Chris Cornell: biografia chega ao Brasil em agosto

6 comentários

Deixe uma resposta