fbpx
Notícias

Bruce Dickinson, do Iron Maiden, revela qual sua cantora preferida

Vocalista atualmente está em turnê pelos Estados Unidos

Bruce Dickinson,  do Iron Maiden, é conhecido por ser um dos maiores vocalistas da história, isso é inquestionável. E ele provavelmente deve ser bastante exigente para avaliar outros cantores e cantoras  e, principalmente, definir um favorito. Bom, Ann Wilson, do Heart, pode se orgulhar, pois foi escolhida como a cantora favorita do frontman da Donzela de Ferra. 

Bruce Dickinson, atualmente, está em uma turnê de palavras faladas pelos Estados Unidos, em que conta histórias e responde perguntas dos fãs. Em sua passagem pela cidade de Columbus, no estado de Ohio, ele foi questionado sobre qual seria a sua cantora favorita. “A que rola na ponta da minha língua é Ann Wilson, do Heart”, respondeu. 

Na sequência ele justificou a sua escolha: “Embora ela não tivesse o tipo de – não carisma; notoriedade ou qualquer coisa de alguém como Janis Joplin, uma voz igualmente ótima e coisas assim … A voz mais incrível… Cristalina, ela é uma linda cantora folk, fantástica cantora de metal com um toque adorável, técnica impecável. Honestamente [faz uma reverência simulada], não é digna. Incrível.”

Sobre Ann Wilson

Ann Wilson é vocalista da banda Heart desde a década de 1970, grupo com o qual emplacou diversos hits até a década de 1990. Em 2012, ela viralizou na internet ao arrancar lágrimas de Robert Plant em uma incrível interpretação de  “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin, no Kennedy Center Honors. Confira abaixo.

Stairway to Heaven – Heart’s Ann and Nancy Wilson

Ann Wilson interpreta “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin.

Leia também:

Deixe uma resposta