Notícias

Radiohead compartilha vídeo enigmático em sua estreia no TikTok

"Esta é a sua chamada de despertar", diz trecho da publicação

O Radiohead criou a sua conta oficial no TikTok na última quinta-feira, 1º abril. A estreia do grupo inglês na rede social foi marcada pela publicação de um vídeo enigmático, seguindo traços comuns a tudo que envolve a banda. Contudo, nenhum detalhe adicional foi acrescentado, portanto, não se sabe ainda se é apenas de um vídeo para marcar presença nesta nova mídia ou se a banda prepara algum tipo de lançamento.

Leia também:

Filme sobre a Princesa Diana terá trilha de guitarrista do Radiohead
Disco do Radiohead é eleito o melhor dos últimos 35 anos

O vídeo em preto e branco publicado na conta verificada do Radiohead no TikTok traz o personagem Chieftain Mews em uma bancada de telejornal, travando um diálogo com alguém que não aparece na imagem. “Diga alguma coisa” diz a voz, ao que Mews responde “Bem, o que você quer que eu diga?”, que em seguida se dirige ao telespectador: “Esta é a sua chamada de despertar. Tenha um bom dia”. O som da música “Paranoid Android” do álbum “Ok Computer” (1996) aparece ao fundo.

O personagem Chieftain Mews, para quem não sabe, foi criado pelo grupo há alguns anos e é interpretado pelo produtor Nigel Godrich.

Radiohead compartilha vídeo enigmático em sua estreia no TikTok
Foto: Radiohead/reprodução

A publicação, obviamente, gerou expectativa nos fãs, mas algo no novo relacionado ao Radiohead é incerto. Ed O´Brien disse à NME em junho do ano passado que “no futuro previsível, todos estão fazendo suas próprias coisas”, embora não descarte um novo álbum da banda.

O último disco do inéditas do Radiohead foi “A Moon Shaped Pool”, lançado em 2016.

Leia também:

Thom Yorke, do Radiohead, lança duas músicas novas
TikTok, Miley Cyrus e o possível futuro do rock

Confira a publicação de estreia do Radiohead no TikTok abaixo:

1 comentário

Deixe uma resposta