Notícias

Stranger Things: banda de Finn Wolfhard grava primeiro álbum

The Aubreys deve lançar primeiro álbum em breve

O ator Finn Wolfhard que interpreta o personagem Michael “Mike” Wheeler na série Stranger Things da Netflix anunciou nas redes sociais que o primeiro álbum da sua banda The Aubreys está em processo de gravação. O grupo que também conta com o ator Malcolm Craig na bateria fez a sua estreia em 2020 com o single “Getting Better (Otherwise)”, trilha do filme “The Turning” e no mesmo ano lançaram o EP “Soda & Pie”.

Finn Wolfhard postou em sua conta no Instagram na última quinta-feira (01) uma foto dele juntamente com Malcolm Craig cuja legenda “baby, estamos prontos para gravar nosso primeiro LP”. Na última semana, o perfil oficial da banda já havia postado uma foto deles em estúdio com o texto “Começou”.

Leia também:

The Offspring, St. Vincent e mais 15 lançamentos; ouça agora
Novidades nacionais: Personas, Rádio Moscou, Verdecaffé e mais

Em fevereiro desse ano o duo lançou o single “Sand in My Bed”, canção que fala sobre o isolamento social da pandemia. Finn Wolfhard disse ao Consequence Of Sound na época:

“Estávamos longe de nossos amigos na maior parte do tempo, não colaborando com outra coisa senão pela internet, e também tínhamos acabado de nos formar. Tanta coisa deveria ter acontecido, mas não havia muito que pudéssemos fazer, e a ideia era – estamos ficando sem tempo“.

Em 2019, Finn Wolfhard e Malcolm Craig, estrelaram o clipe da versão que o Weezer fez para “Take On Me” do A-Ha, lançada no discos de covers “Tea Album”.

Além de produzir o álbum, Finn Wolfhard atualmente grava a quarta temporada de Stranger Things, ainda sem data de lançamento.

Ouça “Sand in My Bed” no player abaixo:

Leia também:

Glastonbury online tem Coldplay, Damon Albarm, Haim e mais
Evanescence volta ao passado em “The Bitter Truth”

Deixe uma resposta