Notícias

Mick Jagger e Dave Grohl lançam colaboração; ouça

Músicos disponibilizaram o single “Eazy Sleazy”

Você já deve ter ouvido por aí que o Dave Ghrol é o “cara mais legal do rock”, né?! Tal fama está relacionada, em grande medida, pelo bom relacionamento que o líder do Foo Fighters tem com vários ícones do rock. Já gravou com Paul McCartney, com o falecido Lemmy do Motorhead, já teve projeto com Josh Homme, gravou um disco de metal com participação de vários nomes importantes do estilo e por aí vai, a lista enorme.

E agora, um novo nome entrou para a lista de colaborações de Dave Grohl: Mick Jagger. É isso mesmo, o vocalista dos Rolling Stones e o vocalista do Foo Fighters acabam de gravar e disponibilizar uma música juntos. A canção chama-se “Eazy Sleazy” e traz Dave mandando ver na bateria, no baixo e na guitarra, enquanto Mick canta e também toca guitarra. Um clipe também foi disponibilizado.

Leia também:

Assista o clipe no player abaixo:

A canção foi escrita por Mick Jagger, que convidou o músico de Seatle para participar da gravação. “É uma música que escrevi sobre como sair do bloqueio, com algum otimismo muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com ele”, disse em comunicado.

Grohl não consegue esconder a sua felicidade:

 “É difícil colocar em palavras o que gravar esta música com Sir Mick significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca … e é a música do verão, sem dúvida!!”, disse.

“Eazy Sleazy” é um rock enérgico e forte. A letra não poderia ser mais atual: “Disparar a vacina / Bill Gates está na minha corrente sanguínea / É o controle da mente / A Terra é plana e fria”, canta Jagger.

Leia também:

4 comentários

Deixe uma resposta