fbpx
Notícias

Royal Blood lança “Boilermaker”, música produzida Josh Homme

Canção vai estar no próximo álbum do duo

O Royal Blood segue aquecendo os motores para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, “Typhoons”, que chega no dia 30 de abril e desta vez disponibilizaram um single produzido Josh Homme, guitarrista, vocalista e líder Queens Of The Stone Age. A faixa se chama “Bolermarker” e já era conhecida dos fãs, já que ela foi executada pela dupla ao vivo em 2019.

Leia também:

Em março, vocalista Mike Kerr já havia comentado o trabalho com Josh Homme em entrevista à revista Upset:  

“Eu vi Josh em seu papel de produtor quando saí para fazer The Desert Sessions. Eu tinha ‘Boilermaker’ na manga e parecia uma decisão muito natural cortar essa faixa em seu estúdio”, disse.

O cantor afirma que Josh teve uma influência bastante positiva: “Josh é um personagem tão obstinado. Ele nos deu muita confiança em nós mesmos”.

“Boilermaker” ganhou um videoclipe dirigido e estrelado por Liam Lynch, músico e cineasta.

Assista clicando no player abaixo:

A nova faixa segue a mesma linha dançante dos outros três singles disponibilizados (“Trouble´s Coming”, “Typhoons” e “Limbo”). É interessante observar como baixista/vocalista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher estão determinados a expandir a sua sonoridade acrescentando novos elementos e ritmos, mas sem perder a identidade. As amostras do novo álbum disponibilizadas até aqui mostram Royal Blood mais refinado e sofisticado.

Sobre o álbum “Typhoons”, Mike disse que ele é uma expressão de honestidade. “Eu não queria que este álbum fosse ‘ai de mim’. Esse não é realmente o ponto. É mais apenas eu sendo honesto”. O músico também admite que novo trabalho é o mais divertido dos três registros já produzidos por eles. “Eu sinto que fizemos um álbum realmente miserável, mas é provavelmente o álbum mais divertido, enérgico e vivaz que já fizemos. É apenas um momento estranho que, enquanto o mundo desmoronou, eu finalmente consegui juntar meu mundo.”

O último álbum do Royal Blood foi “How Did We Get So Dark?”, de 2017.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading