Notícias

Tiago Rocha canta sobre passado e presente em novo single

"Rio e o Sol" está disponível nas plataformas digitais

O cantor e compositor Tiago Rocha lançou recentemente o seu mais novo single “Rio e o Sol”, seu primeiro registro inédito desde o EP “Mágico de Nós” (2018). Na nova canção, o músico fala sobre a beleza da região norte do Brasil, a passagem do tempo e apresenta influências de nomes como Tiago Iorc, Zeeba e Vitor Kley.

De acordo com Tiago Rocha, a narrativa da música aponta o eu-lírico numa praia, conectando-se com o meio ambiente. “Com isso, aponto um elo entre o passado e o presente, ambos vivenciados neste local. Me inspirei muito em nomes como Tiago Iorc, Zeeba e Vitor Kley durante a gravação dessa música”, afirma em comunicado.

“Rio e o Sol” também ganhou videoclipe com imagens captadas na Ilha do Mosqueiro, que fica nas proximidades da cidade de Belém, no Pará. A direção é Lucas Moraga, que contou com o suporte de Samantha Kunst, Marllon Maia, Styvesonn Neves e Lenny Neves na equipe de produção. 

Leia também:

Assista clicando no player abaixo:

Tiago Rocha fez a sua estreia com o single “Regressa às Tuas Cidades”, em 2018. Na sequência, ainda no mesmo ano, o cantor disponibilizou o EP “Mágico de Nós” que traz 4 músicas. É possível dizer que a sonoridade de Tiago é um indie bem brasileiro. Especificamente em “Rio e o Sol”, no entanto, ele está mais pop e lembra o Skank em seus melhores momentos.

A música traz uma letra curta e direta, cuja mensagem parece ser direcionada alguém que ficou para trás ou que está de partida. “Foi aí que eu vi quando você olhou para trás, era diferente de tudo o que eu via, foi quando eu percebi que eu precisava de você”, dizem os versos da canção.

De acordo com o comunicado de imprensa, Tiago Rocha prepara novos lançamentos para breve.

Leia também:

Ouça!

Você pode ouvir “Rio e o Sol” e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

1 comentário

Deixe uma resposta