Notícias

Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez

Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez

Enfim a confirmação, de algo que já vinha sendo especulado há algum tempo: o festival Lollapalooza Brasil, previsto para acontecer em setembro, foi adiado mais uma vez. As novas são: 25, 26 e 27 de Março de 2022.

Trata-se do terceiro adiamento do festival que inicialmente aconteceria em abril de 2020 e foi adiado para dezembro e posteriormente para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021

“A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, diz trecho do comunicado oficial divulgado na página oficial do festival.

A organização do Lollapalooza Brasil também divulgou a política de ingressos que pode ser conferida clicando AQUI.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o line-up. Anteriormente, havia sido especulado que o Guns N´ Roses seria substituído pelo Green Day, diante do eminente adiamento.

Leia também:

Deixe uma resposta