Notícias

Rise Against prega revolta contra o sistema no single “The Numbers”

Faixa é o segundo single do álbum “Nowhere Generation”

O Rise Against lança “Nowhere Generation” no dia 4 de junho, o seu nono álbum de estúdio e, para aumentar a expectativa dos fãs, eles acabam de divulgar mais um single do novo trabalho. A música “The Numbers” está disponível nas plataformas de streaming.

A nova música do Rise Against também ganhou um videoclipe criado pelo coletivo americano Indecline formado por “grafiteiros, cineastas, fotógrafos, rebeldes em tempo integral e ativistas”, informa o texto de divulgação publicado pela banda.

 “’The Numbers’ deu ao nosso coletivo outra oportunidade não apenas de trabalhar com uma banda que procuramos em busca de inspiração desde seus primeiros registros, mas também a chance de criar o tipo de conteúdo visual forte que visa para inspirar e educar”, disse o Indecline em nota (via Consequence).

wor

O vídeo traz imagens da banda tocando em espaço rodeado por monitores. Essas imagens são intercaladas com colagens de desenhos, gravuras, fotos e cenas de protestos e violência policial. O clipe traz o sentimento de revolta da letra que diz:

“Eles têm o poder/Nós temos os números agora/É tudo uma ilusão constante/De controle/Eles nos quebram como cavalos/Por quanto tempo vamos arrastar seu arado?/O que continuará a ser/É o que permitimos”.

“Nowhere Generation” é sucessor de “Wolves” (2017). Outras duas músicas do novo álbum do Rise Against já são conhecidas: a faixa título que foi divulgada em março e “Broken Dreams Inc.”, disponibilizada em setembro do ano passado como parte da trilha sonora da saga “Dark Nights: Death Metal”.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta