fbpx
Notícias

Capital Inicial quer surpreender os fãs com novo projeto

Banda de Brasília voltou ao estúdio

O Capital Inicial se cansou de esperar o fim da pandemia para entregar novidades para os seus fãs e voltou ao estúdio para desenvolver um novo projeto, que de acordo com o vocalista Dinho Ouro Preto, tem o objetivo de “ser um desafio” para a banda e “ao mesmo tempo surpreender os fãs.

A novidade foi divulgada por meio de um vídeo nas redes sociais, contudo, nenhum detalhe a mais foi disponibilizado, mas o Capital Inicial promete novidades para breve. Confira a íntegra da fala de Dinho Ouro Preto:

“O Capital está parado, assim como grande parte dos artistas brasileiros e de todo o mundo. Desde que a pandemia começou, os nossos projetos todos foram adiados, pra, na real, só pra depois que as pessoas todas estiverem vacinadas, que provavelmente vai ser só em 2022, só no ano que vem. E a gente precisa, a gente tá, subindo pelas paredes, por ficar tanto tempo sem fazer nada e a gente resolveu bolar um projeto especial pra vocês. A gente gostaria de fazer algo que pudesse ser um desafio pro Capital e ao mesmo tempo surpreender vocês aí do outro lado e é isso que a gente tá fazendo aqui agora. E eu espero que vocês gostem também”.

Capital Inicial em 2020

No último ano, o Capital Inicial tinha programado uma turnê em comemoração aos 20 anos do “Acústico MTV”, disco responsável por colocar a banda entre as maiores do Brasil. Entretanto, a turnê foi cancelada e não se sabe ainda se eles planejam realizá-la.

Durante o ano de 2020, a banda chegou a fazer algumas lives e também um show no formato drive-in. Eles também lançaram uma versão acústica de “Incondicionalmente”, música menos conhecida do álbum “Rosas e Vinho Tinto” (2002).

O último álbum de inéditas do Capital Inicial foi “Sonora”, de 2018

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta