fbpx
Notícias

Shirley Manson canta sobre “conflitos internos” em novo single do Garbage

Banda disponibilizou “Wolves”, terceira amostra do seu próximo álbum

O Garbage segue promovendo o lançamento do seu próximo disco de estúdio, “No Gods No Monsters”. A banda de Shirley Manson divulgou nesta quarta-feira (19) o single “Wolves”, terceira amostra do novo trabalho que chega no dia 11 de junho. “Esta é uma música sobre conflito interno”, disse a vocalista do grupo.

“Wolves” tem sonoridade animada, guitarras pesadas e arranjos alternativos, assim como os singles divulgados anteriormente no mês de abril, “The Men Who Rule the World” e a faixa título. Shirley Manson divulgou um comunicado em conta inspiração por trás da canção:

“No passado, magoei tantas pessoas em minha vida, tanto consciente quanto inconscientemente. Mas quando você é jovem e está em modo de auto-sobrevivência, bem como uma cascavel bebê, você não tem ideia de quão forte é o seu veneno. Mas tem o poder de matar. Enquanto isso, você está apenas se divertindo. Essa música é uma ode à ideia de: Quem você vai ser como pessoa? Você vai ser uma força do mal ou vai tentar fazer o bem no mundo? Uma música sobre a luta que existe dentro de nós como humanos”.

O novo single do Grabage ganhou um videoclipe que traz animações de lobos e foto colagens com uma proposta abstrata. A direção ficou a cargo de do cineasta, animador e pintor chileno Javi.MiAmor.

No Gods No Monsters

“No Gods No Monsters” é o sétimo álbum de estúdio do Garbage e sucede “Strange Little Birds”, de 2016. O trabalho tem 11 faixas na versão simples enquanto que a versão deluxe vem acompanhada de segundo disco com raridades lançadas pelos grupo anteriormente.

“Este é nosso sétimo álbum, a numerologia significativa afetou o DNA de seu conteúdo: as sete virtudes, as sete tristezas e os sete pecados capitais”, disse Shirley Manson.

“Foi a nossa maneira de tentar entender o quão louco o mundo é e o caos surpreendente em que nos encontramos. É o álbum que sentimos que tínhamos que fazer neste momento“.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta