fbpx
Notícias

Angels & Airwaves quer resgatar “autenticidade emocional” com novo single

Banda lançou a inédita “Euphoria”

A banda de Tom DeLonge, Angels & Airwaves, disponibilizou nesta quarta-feira (19) o single “Euphoria” juntamente com um videoclipe. A nova música é levemente mais pesada que o habitual do grupo e mistura arranjos com inclinação experimental.

Tom DeLonge comentou o novo lançamento em comunicado de imprensa (via Rolling Stone):

“Em um mundo da música que parece estar ausente de guitarras, angústia e autenticidade emocional, senti que era importante começar com uma música que espelha os dias pós-hardcore da minha juventude, onde o poder da música cria aquele sentimento que um dia nós tivemos como adolescentes, onde queríamos quebrar algo e mudar o ambiente venenoso dentro de nossos lares desfeitos”, disse

E acrescentou: “Essas emoções nos criam. Essa música mostra a natureza sedutora de um amor intenso construído com aquela bagagem de nossa juventude, de ter nascido em um lar imperfeito”.

Angels & Airwaves divulgou a novidade no mesmo em que foi confirmada como uma das atrações do Lollapalooza 2021, que acontece em Chicago no final do mês de Julho.

O último de inéditas da banda foi “The Dream Walker”, de 2014. No entanto, eles disponibilizaram os singles “Rebel Girl” e “Kiss & Tell” em 2019 e “All That’s Left Is Love” no ano passado.

Confira a nova música do Angels & Airwaves no player abaixo:

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading