Notícias

Ozzy ficou impressionado com a capacidade de Lemmy escrever letras

Os dois ícones do heavy metal chegaram escrever músicos juntos

Talvez você não saiba, mas Lemmy Kilmister chegou a colaborar com Ozzy Osbourne em algumas canções, principalmente na elaboração das letras. Agora, o cantor do Black Sabbath, comentou como ficou impressionado com a habilidade de escrita do falecido líder do Motorhead.

Faixas como “Hellraiser”, “Desire”, “I Don´t Want to Change the World”, “See You on the Other Side”  e “Mama I’m Coming Home” são algumas das canções da carreira de Ozzy Osbourne que contaram com letras de Lemmy Kilmister. Em uma entrevista ao Backstage Pass, o vocalista comentou o processo de criação:

“Sou bom em começar letras, mas não consigo terminá-las”, disse ao Backstage Pass (via Loudwire).

E depois acrescentou: “Eu dei a ele uma fita e tinha um livro sobre a Segunda Guerra Mundial. Não li e disse a ele: ‘Diga-me o que você acha. E eu tenho um monte de essas letras – sempre que você puder … ‘Estou pensando, vai demorar uma semana. E ele diz,’ Volte em cerca de quatro horas.”

O cantor disse que quando voltou ficou impressionado:

“Então eu voltei, e ele disse, ‘O que você acha disso?’ E eu digo, ‘Oh, ótimo’ “, lembra Ozzy. “Ele então disse, ‘E quanto a estes?’ Eu digo, ‘Oh, você tem dois …?’ Ele disse, ‘Não, eu tenho outro – três.’ Eu digo, ‘Você escreveu três conjuntos de letras?!’ Ele disse: ‘Sim, e aquele livro era uma porcaria!’ Eu disse: ‘Que livro?’ Ele diz: ‘O livro que você me deu‘”.

Ozzy ressaltou também a habilidade de leitura do falecido músico:

“Ele era um leitor rápido! Ele podia ler muito rápido. Ele era incrível! Você olha para pessoas como Lemmy e pensa: ‘Oh, ele é um idiota.’ Mas ele era muito bem educado”.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta