Notícias

Baixista comenta volta do Faith No More aos palcos

Banda volta a fazer shows ainda neste ano

O baixista do Faith No More, Bill Gould, concedeu uma nova entrevista ao Paltrocast e falou sobre a expectativa de sair com a banda em turnê novamente, já que neste ano eles têm shows marcados nos festivais americanos Riot Fest e Knotfest Iowa, além apresentações em estádios ao lado do System of a Down e Korn. A banda também tem diversas datas agendadas para 2022 na Europa.

Bill Gould disse ao Paltrocast (via Alternativenaiton):

“É ótimo. É realmente ótimo. E também é ótimo que ainda sejamos quem somos; nós realmente não mudamos nossa própria maneira de fazer as coisas. Sempre fomos uma espécie de ovelha negra no mundo da música, e sempre fiquei um pouco frustrado por nunca parecermos colocar isso na rede – isso que pensávamos ser tão bom. E agora estamos sendo aceitos por quem somos, e acho isso absolutamente incrível. É uma sensação ótima”.

O baixista também conversou sobre o processo de gravação do último álbum do Faith No More, “Sol Invictus”, lançado em 2015. Ele afirmou que a banda foi ambiciosa e que o trabalho neste disco contou com “limitações” e foi exaustivo.

“Fomos muito ambiciosos neste. Gravamos o álbum em nossa sala de ensaio sem contar a ninguém. Portanto, havia algumas limitações com isso, obviamente; Não era um estúdio real. Então, fazer com que soasse bem exigia muito esforço. E eu estava bem exausto no final; Não sei se faria assim de novo. Mas estou muito feliz com o que fizemos e como o fizemos. Era uma meta muito ambiciosa e acho que a fizemos funcionar. Acho que se fizermos algo no futuro, será diferente, como todos eles são; todos os álbuns são diferentes. Mas estou bem com este. Se lançarmos, tudo bem”, disse.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta