Notícias

Durou pouco: banda de filhos de Slash e Robert Trujillo chega ao fim

Depois de três singles, o Suspect208 encerrou as atividades

No ano passado uma banda chamada Suspect208, apesar de iniciante, chamou a atenção da imprensa por trazer em sua formação London Hudson, Tye Trujillo e Noah Weiland, filhos de, respectivamente, Slash (Guns N´ Roses), Robert Trujillo (Metallica) e Scott Weiland (Stone Temple Pilots). Agora, depois de lançar apenas três singles, o grupo anunciou o seu fim.

O vocalista Noah Weiland, depois do lançamento dos dois primeiros singles (“Long Awaited” e “All Black”), foi expulso do grupo no início deste ano porque o uso abusivo de drogas estava atrapalhando seu desempenho. Em seu lugar entrou o cantor Cody Houston e com ele a banda disponibilizou mais uma música (“Nicotine”).

Agora, o guitarrista do Suspect208, Niko Tsangaris, informou o fim das atividades do grupo e contou o motivo ao site Wall Of Sound:  

“Decidimos encerrar porque Tye saiu e Cody deixou para ser pai e não queríamos continuar dividindo nossa base de fãs conquistando novas pessoas. Estamos começando do zero com a S8ntelektric e estamos todos muito animados com isso. Há alguns músicos incríveis nessa banda e todos nós somos muito motivados!”.

S8ntelektric inclusive já lançou o seu primeiro single “My Eyes” e tem mais outros engatilhados, contou o guitarrista:

“Provavelmente teremos 4 singles em setembro. Temos escrito muito juntos e está indo muito bem! Temos uma música programada para lançar no final de cada mês”.

A banda também já tem presença garantida no festival americano Bottlerock, que acontece em setembro e tem o Guns N´ Roses entre os seus headliners.

Tye Trujillo, por sua vez, se juntou a banda de trash metal Otto, que também toca no Bottlerock e tem presença confirmada no Lollapalooza, que acontece nos Estados Unidos no final do mês de julho.

Confira o primeiro single do S8ntelektric:

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta