Notícias

O dia que Dave Grohl encontrou a mãe bebendo com o Green Day

Vocalista do Foo Fighters participou do The Tonight Show

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, participou do The Tonight Show como co-apresentador ao lado de Jimmy Fallon na segunda-feira (24) para promover a série de TV “From Cradle To Stage”, que ele produziu junto com a sua mãe. O cantor e guitarrista contou como Virgínia Grohl começou a acompanhar as turnês do Foo Fighters, depois que ela se aposentou. 

“Minha mãe foi professora de escola pública por 30 anos e, quando ela se aposentou, eu pensei, ‘Mãe, não faça esse negócio de navio de cruzeiro’”, contou o vocalista do Foo Fighters, que teve a ideia de levá-la para a estrada (via NME).

Dave continuou: “Eu estava tipo,‘ Eu tenho um navio de cruzeiro – é um ônibus de turismo! Vamos lá! ‘E ela começou a sair em turnê comigo. Eu dei a ela um laminado e ela iria sair e sair, e eu estaria no palco tocando e, em seguida, saindo do palco e dizendo, ‘Onde está minha mãe?!’ E ela estaria bebendo cerveja com Green Day no andar de cima e saindo – ela é muito legal! ”

Dave Grohl explicou que a mãe, ao acompanhá-lo nas turnês, por ser algo inusitado, teve a curiosidade de saber como era relação de outros astros com as suas respectivas mães e acabou escrevendo um livro a respeito.

“Mas quando ela estava em turnê, ela estava tipo,‘ Onde estão todas as outras mães? ’’ Então ela foi procurar essas mães para entrevistá-las e conversar com elas sobre como é criar um músico. No livro, ela conversou com o Dr. Dre e Mike D e ela conversaram com a mãe de Pharrell, mãe de Zac Brown, mãe de Miranda Lambert ”.

A série “From Cradle To Stage” estreou no último dia 6 de maio no streaming da Paramount e foi inspirada no livro escrito por Virgínia.

Confira o trailer de “From Cradle To Stage”:

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta