Notícias

Dave Grohl não para e anuncia série com a sua mãe, Virgínia

“From Cradle To Stage” ganhou trailer e estreia no dia 6 de maio.

Só nas duas últimas semanas Dave Grohl anunciou sua autobiografia que sairá em outubro, divulgou o trailer do documentário “What Drives Us” dirigido por ele, – que tem estreia prevista para o dia 30 deste mês – e lançou uma música em parceria com Mick Jagger. Vale lembrar, também, que ele disponibilizou em fevereiro o décimo disco do Foo Fighters, “Medicine At Midnight”. O cara realmente não para

Como se não bastasse tudo isso, ainda tem mais: foi anunciada uma série produzida por Dave Grohl juntamente com a sua mãe, Virginia. “From Cradle To Stage” estreia no dia 6 de maio no streaming da Paramount. Juntamente com o anúncio foi divulgada o primeiro trailer. Assista abaixo!

Leia também:

O objetivo da série é contar histórias da relação entre estrelas do rock e suas mães. Virginia publicou um livro de mesmo nome sobre o assunto em 2017 e parece que a ideia da série é expandir a ideia da obra.

Miranda Lambert, Geddy Lee, Tom Morello, Brandi Carlile, Pharrell Williams e Dan Reynolds são as estrelas que terão as suas relações maternas retratadas em “From Cradle To Stage”.

“Acredito que a relação entre um músico e sua mãe é tão importante porque é a base de sua compreensão do amor, que é certamente a maior musa de todo artista”, diz Dave Ghrol.

Parece que foi uma experiência única produzir a série, Dave Grohl disse que:

Ter a oportunidade de viajar pelo país e contar as histórias dessas mulheres incríveis por trás da cortina não só iluminou a música que elas inspiraram, mas também me fez apreciar o amor que recebi de minha própria mãe, minha melhor amiga. Nem é preciso dizer que todos devemos às mulheres que nos deram a vida. Pois sem eles, não haveria música”.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta