fbpx
Notícias

Mudvayne anuncia shows de reunião depois de hiato de 12 anos

Banda se apresentou pela última vez em 2009

O Mudvayne, uma das bandas mais cultuadas do nu metal americano, foi anunciado como atração de 4 festivais de Danny Wimmer Presents, que acontecem nos Estados Unidos neste ano. A banda não se apresenta ao vivo desde 2009 e ficou em hiato por 12 anos.

A banda se apresenta nos seguintes festivais: Inkcarceration Music & Tattoo Festival, Louder Than Life, Aftershock e Welcome To Rockville que acontecem nos meses de setembro, outubro e novembro.

De acordo com comunicado de Danny Wimmer, a escalação do Mudvayne foi um pedido dos fãs. “Em nossas pesquisas de fãs, Mudvayne tem sido consistentemente uma das bandas mais solicitadas – mesmo que não fosse uma banda ativa!”, disse.

Leia também:

Mudvayne anuncia shows de reunião depois de hiato de 12 anos
Foto: Mudvayne/repodução

E parece que a ideia não é nova e já vem sendo discutida há muito tempo.

“Estamos trabalhando há anos para que isso aconteça, então, quando recebi a ligação informando que eles finalmente teriam uma reunião, Gary Spivack e eu aproveitamos a chance de voar para Las Vegas. Nós nos sentamos para jantar com Mudvayne, seu advogado Eric German, o empresário Diony Sepulveda e o agente Ryan Harlacher – a banda não estava na mesma sala há 10 anos – e defendemos nosso caso de por que aquele era o momento certo para isso acontecer. Esperávamos anunciar isso em 2020, temos a sorte de poder fazer isso em 2021, e a DWP está superanimada por ter Mudvayne exclusivamente em todos os nossos quatro festivais este ano.”

A banda por sua vez, foi enigmática:

“Esses sintomas sugeriram que nossa evolução, suponho, do reino animal para o reino humano foi catalisada ou desencadeada por nosso encontro com esses alucinógenos e … Sim, somos um macaco com um relação simbiótica com um cogumelo, e isso nos deu autorreflexão, linguagem, religião e todo o espectro de efeitos que fluem dessas coisas. E só podemos nos perguntar como esses alucinógenos podem afetar nossa evolução futura também. Eles nos trouxeram a este ponto e à medida que tornamos nosso relacionamento com eles consciente, podemos ser capazes de assumir o controle de nosso caminho evolutivo futuro”.

Um teaser foi divulgado, confira abaixo:

Leia também:

Deixe uma resposta